sábado, 3 de setembro de 2011

Amor Dobrev!


Confira abaixo as 23 razões pela quais amamos Nina Dobrev!


De Degrassi para o papel principal em Diários do Vampiro: 23 razões pelas quais amamos Nina Dobrev

1 – Ela é muito mais do que uma simples ‘’triple threat’’ (Faz três coisas ao mesmo tempo)!
Nina não tem somente três habilidades – cantar, dançar e atuar – a propósito, mas ela também é ex-modelo e atleta! Ela também representou internacionalmente o Canadá na ginástica! ‘’Fiz alguns espetáculos na escola. Vivi uma vida de fama. Era muito competitivo, mas também, muito produtivo, e conheci muitas pessoas legais. Tive minha performance na escola, e foi assim que comecei nesse mercado,’’ disse Nina ao The Vancouver Sun. Se você é fã de Nina há pouco tempo, deve conferir o musical dela, ‘’American Mall’’!

Trailer de American Mall






2 – Sua paixão por atuar
Nina já mergulhou por várias formas de artes, mas agora, sua paixão é atuar. Nina acredita que cada papel que ela pega ajuda a crescer continuamente não só na arte, mas também na sua vida. Com apenas 21 anos, Nina já tem muitos papéis em seu currículo – a jovem mãe Mia Jones em Degrassi, a heroína Ally no musical The American Mall – e já atuou perto de várias estrelas de Hollywood como Julianne Moore e Liam Neeson em Chloe. Nina também estrelou no filme ‘’Arena’’ com Kellan Lutz e Samuel L. Jackson. ‘’É uma garota que está indo no caminho certo e que está pronta. Ela é natural. Sabe o que está fazendo. Nós nem temos preocupações com ela. Não sei se sempre estaremos nessa série. Mas poderia ter um filme daqui a 10 anos, e ela ainda vai continuar com sua habilidade,’’ Kevin Williamson, criador e produtor executivo de Diários do Vampiro, falando para o The Sun Vancouver.

3 – Ela é brincalhona
Claro que Nina aparenta ser uma menina muito doce, mas ela também é muito brincalhona e está sempre pronta para rir! ‘’Nós não brincamos muito, porque tem muita coisa pra fazer em pouco tempo, mas quem causa mais problemas? Nina, é claro. Ela é uma peste,’’ Candice Accola, que interpreta Caroline Forbes, disse ao E! Online. ‘’Nós todos brincamos uns com os outros, e se estamos gravando no escuro, em um lugar misterioso, eu corro e assusto os garotos do nada, ou simplesmente entro no armário e assusto eles,’’ disse Nina ao Tigerbeat. E se você ouviu boatos de que Paul Wesley (Stefan) era realmente um vampiro, a culpada disso foi a senhorita Dobrev! ‘’Paul tem dentes afiados. Ele aparece nos lugares do nada e é muito pensativo,’’ ela disse ao E-Online.

4 – Ela tem um estilo fabuloso
Nina definitivamente é nossa favorita quando se fala em celebridade fashion, então ficamos animados quando ficamos animados quando soubemos que ela iria colaborar com o designer da KRMA, Nicholas Bowes, na sua nova linha de jaquetas de couro! ‘’Sempre me interessei por moda, e continuo até hoje. Ele é muito amigo meu e é incrivelmente talentoso e maravilhoso,’’ disse Nina ao The Examiner sobre sua nova aventura.

5 – Ela é a verdadeira ‘’Pequena Miss Sunshine’’
A alegria de Nina traz boas atitudes e uma personalidade de destaque que nos faz amá-la ainda mais, e não somos os únicos. ‘’Eu amo Nina. Ela é como uma verdadeira irmã para mim,’’ Steve R. McQueen, que interpreta Jeremy, disse ao Tigerbeat. ‘’Ela é aquela que vai te abraçar, tirar uma foto com você, colocar em uma moldura, e te enviar como presente. Ela é doce e agradável, que encoraja os outros para sair e se divertir,’’ disse Julie Plec, produtora executiva da série, ao TV Guide Magazine. E Nina definitivamente tem amor pela equipe e pelo elenco de Diários do Vampiro também. ‘’Paul e Ian são, basicamente, como minha família, porque passamos muito tempo juntos, e nos tornamos muito, muito próximos, nos tornamos um trio. Mas também tenho um grupo de amigas no elenco – Candice, Sara, Kayla e Katerina – que são minhas companheiras, e que não importa o que aconteça, vão me apoiar e me cuida de mim,‘’ ela disse ao Seventeen Magazine.

6 – Ela sabe ferrar alguém
Claro que amamos ver Nina nas telas, como a garota legal, Elena Gilbert, mas não deixamos de ficar hipnotizados vendo ela interpretar a deliciosa e destrutiva vampira Katherine! Nina adora interpretar Katherine, e adora os episódios de flashbacks em Diários do Vampiro. Nina também disse que adoraria interpretar um papel de ação, assim como Angelina Jolie.

7 – Ela é uma viajante e adora aprender novos sotaques
Nascida em Sofia, na Bulgaria, em 9 de janeiro de 1989, Nina Constantinova Dobreva e sua família se mudaram para Toronto, Ontário, no Canadá, quando Nina tinha apenas dois anos. Por Diários do Vampiro, Nina teve que se mudar para os EUA, pois as filmagens são em Atlanta, Georgia. ‘’Sou uma espécie de Globetrotter (Pessoa que pretende dar a volta ao mundo). Viajo desde que nasci e vivo em lugares diferentes,’’ ela disse em entrevista ao Los Angeles Times. Nos últimos meses, Nina viajou para Londres, Monte Carlo e também para a Austrália! Todas as viagens que ela fez significa que ela também tentou aprender alguns sotaques, com algumas boas tentativas e outras nem tanto. ‘’O sotaque britânico é muito legal… Nós estávamos em uma turnê de divulgação, fui comprar alguns sapatos e decidi interpretar um personagem. Eu sou uma atriz. Gosto de ser pessoas diferentes,’’ Nina disse ao Contactmusic. ‘’Fiquei numa fria! A garota ficava olhando pra mim como se estivesse dizendo ‘Você não é daqui. Por que está falando assim?’’

Veja o sotaque britânico de Nina no vídeo:



8 – Sua determinação
Conseguir o papel de Elena Gilbert não foi uma tarefa fácil para Nina, e sua determinação para o papel só fez com que ela o amasse mais ainda. Quando Nina fez o teste para o papel de Elena, ela estava doente, então os produtores não prestaram muita atenção nela. Então ela foi de volta para Toronto para filmar Chloe, mas decidiu tentar de novo e enviar uma fita com um outro teste para os produtores, e funcionou! Eles viram e descobriram que já tinham sua Elena. ‘’Foi um processo longo e eu realmente tive que lutar pelo papel, pois haviam muitas meninas que queriam interpretar Elena. Tive muita sorte, e ainda sinto que ganhei a personagem mais legal – ou a mais legal da TV,’’ ela disse à Jezebel Magazine. Você pode imagina Ashlee Simpson como Elena? Nem nós, mas era isso o que a CW queria antes de escolher Nina! ‘’Nós não encontrávamos o que queríamos. A produção queria colocar Ashlee Simpson… Então Nina envio sua fita e voltamos no dia seguinte dizendo ‘devemos dá uma olhada na Nina novamente’. Mostramos ao Peter Roth (diretor executivo da Warner Bros), Peter olhou a fita e disse ‘é ela’,’’ disse Marcos Siega, co-produtor de Diários do Vampiro, ao E-Online. A dedicação e determinação de Nina para ir atrás do que quer não fizeram apenas com que ela voltasse para tentar o papel de Elena, mas veio bem mais antes, quando ela ainda queria ser uma atriz. ‘’Eu vim de uma família muito modesta,’’ ela disse à Seventeen. ‘’Se quisesse todas as coisas que as outras pessoas tinham, teria que fazer por merecer.’’ Nina costumava acordar cedo para entregar jornais, trabalhou também em um shopping em Hollister e fazia os trabalhos da escola, como aulas de interpretação, audições e competições de ginásticas! Puxa! ‘’Quando eu queria fazer ginástica, era somente por minha vontade, meus pais só me inscreveram. E quando eu queria atuar, tinha que pegar uma hora de ônibus para chegar nas aulas de audições. Quando você ama algo, você quer ser o melhor naquilo. Acho que é o meu lado capricorniano. Sempre fui flexível.’’

9 – Ela ama vampiros
Protagonista de uma série de vampiros, significa que Nina não está imune ao fascínio deles. ‘’Há algo nos vampiros que é sexy… É a mesma razão pela qual as mulheres gostam dos bad boys – você quer eles, mas não deveria querer,’’ disse Nina ao WWD. Na verdade, Nina adora True Blood e se considera uma Twi-hard (fã de Twilight), mesmo antes do termo ser criado. ‘’Li os livros de Crepúsculo antes do filme e de toda essa loucura que aconteceu. E eu amei. Fiquei apaixonada por Edward antes de qualquer outra garota,’’ Nina disse ao Entertainment Weekly.

10 – Seu amor por histórias femininas
Assim como a maioria das mulheres no planeta, um dos filmes favoritos de Nina é The Notebook, e ela também gostaria de ter uma carreira como a de sua colega canadense, a atriz Rachel McAdam. Nina também disse que adoraria fazer um filme de drama romântico um dia.

11 – Ela tem um gosto musical fantástico
Claro que as estrelas Ian e Paul podem fazer piadas dela por seus gostos musicais e não apreciar a necessidade dela de ouvir Black Eyed Peas logo pela manhã para aliviar o clima, mas achamos que Nina tem um grande gosto musical! ‘’Meus artistas são de todos os lugares, escuto todos os tipos de músicas. Gosto de misturar coisas. Eu gosto de musicais, então tenho Glee e Spring Awakening aqui. Tenho Hedley, que é uma banda canadense,Kings of Leon, Katy Perry, The Fray, Coldplay, Carrie Underwood, P!NK. Vários,’’ ela disse ao The Examiner.

12 – Ela respeita suas raízes
Antes de Diários do Vampiro, Nina ficou conhecida por seu papel de Mia Jones – mãe adolescente que virou uma modelo da Europa. O que começou com apenas alguns episódios se transformou em quatro anos, e ao contrário de muitos atores que falaram mal da série, Nina não tem nada mais do que boas coisas a dizer sobre Degrassi. ‘’Fiz Degrassi por quatro anos. Era filmagem constante, não importava qual filme eu fosse fazer no hiatus ou em qualquer outro momento, todos os anos eu sempre voltava para Degrassi, para minha família, e tive a sorte de eles me darem uma base para o início,’’ ela disse à Seventeen.

Veja Nina em Degrassi aqui:



13 – Ela se mantém na realidade 
Existem algumas celebridades nas quais vemos os rostos em todas as partes – comerciais de TV, páginas de revistas, outdoors, mas a Miss Dobrev se mantém na real e só tem um projeto, e ela é apaixonada por ele. Não tem a ver com o salário, mas sim ao respeito e fazer um trabalho no qual ela possa se orgulhar. ‘’Sempre quis me desafiar constantemente e interpretar personagens diferentes em gêneros diferentes, seja em ação, drama, comédia romântica ou sobre uma determinada época. Nunca farei algo só por causa de um cheque de pagamento, ou para preencher meu tempo. Quero fazer projetos que realmente gosto,’’ Nina disse em entrevista à Jezebel Magazine.


14 – Sua espiritualidade 
Parte do que torna Nina tão singular é a espiritualidade e sua abordagem visionária da vida. Nina não é somente interessada em Yoga, mas ela também mantém um quadro de citações e fotos para representar sua esperança e esperanças, e para manter o foco em seus objetivos. Ela até chegou a inspirar suas companheiras de Diários do Vampiro, como Kayla Ewell (Vicky Donovan), Candice Accola, e Sara Canning (Jenna Sommers), para criarem seus próprios quadros e pendurarem em seus trailers. Nina também acredita na auto-ajuda e na espiritualidade do livro ‘The Secret’, que é sobre como o pensamento positivo pode deixar sua vida melhor, e ela também recomenda ‘The Secret Language of Birthdays’. ‘’É um enorme livro sobre horóscopo – é preciso e incrível,’’ disse ela à Seventeen.


15 – Ela ama seus fãs
Nina adora seus fãs, e fica muito grata com o apoio, e até reconhece que, sem os fãs, TVD não seria o sucesso que é agora. ‘’Se os fãs não estivessem assistindo, apoiando e amando o que estamos fazendo, não estaríamos aqui fazendo isso por eles, e não estaríamos fazendo essa série. Então, obrigada. Eles arrasam. O entusiasmo deles nos renova e nos mantém no caminho,’’ Nina, se expressando ao The Examiner.


16 – Sua personalidade vibrante e extrovertida 
A doce e divertida natureza de Nina não é o ato, mas um encanto que faz parte dela desde que era criança. ‘’Sempre fui uma garota realmente extrovertida. Meus pais não sabiam o que fazer comigo, pois eu tinha muita energia, e meus amigos e eu estávamos sempre fazendo joguinhos pela casa,’’ disse ela à revista Jezebel.


17 – Assim como nós, ela também admira Elena
Ao contrário de certas heroínas de hoje, mesmo com sua natureza alegre e simpática, Elena é forte e não tem medo de lutar – mais uma razão pela qual as meninas querem ser suas amigas e os meninos querem namorar com ela. Então, é legal ver que Nina compartilha de nossa admiração por seu alter-ego também! ‘’Ela é muito forte e corajosa, e ela enfrenta todos os desafios para melhorar sua capacidade, então não importa o que aconteça no futuro e o que vai vir para ela, ela irá tentar lidar normalmente com o que ela pode,’’ Nina disse ao TV Guide Canada.


Fã- vídeo de Elena- Breathe



18 – Ela vira uma Geek quando lê muito
É bom saber que as celebridades são fãs de algo também! No caso de Nina, é com Harry Potter, que ela enumera como um de seus livros favoritos, junto com ‘The Lovely Bones’ e ‘Senhor dos Anéis’. ‘’Eu li todos os livros de Harry Potter e vi todos os filmes. Quando fui para Londres, visitei o set. Foi uma loucura. É enorme! Todo o lugar é enorme. Isso foi no set de Hogwart e eu me sentei na cadeira de Dumbledore,’’ Nina contou no início do ano, durante o 2010 Winter TCA Tour.


19 – Ela faz suas próprias jóias a partir de garfos!
Tenho testemunhado na vida real que esse é um talento bastante impressionante de Nina! ‘’Eu estava em uma lanchonete e meu garfo estava meio dobrado. Então usei ele como bracelete! Agora eu procuro por pratarias para transformar em jóias,’’ disse Nina ao Self Magazine.


20 – Ela é Team Defan
Nina sempre ficou em cima do muro quando se trata da escolha entre Team Damon e Team Stefan, e considerando o quão ridiculamente esses caras são bonitos, não é difícil perceber o porque Nina diplomaticamente se declara como parte do Team Defan! ‘’Gostaria de ter Defan – o outro irmão… ou Stamon, que tem qualidades de ambos, que é doce e carinhoso, mas que é firme, pode ser divertido e louco às vezes,’’ diz Nina.


21 – Seus tweets
Se você ainda não a segue no Twitter, em http://twitter.com/ninadobrev, siga! Nós amamos seguir Nina no Twitter, seja para ver as fotos do set que ela tweeta, ou ver o que ela diz enquanto passa um episódio (Twit-a-longs), ou pra simplesmente compartilhar alguns momentos sobre quando ela sai com os amigos.


22 – Sua habilidade atlética
Nina não é apenas uma ginasta talentosa, mas nos raros tempos livres que ela tem, ela também gosta de Yoga, vôlei, futebol, natação, escalada, wake boarding, snowboarding, windsurfing, mergulho e andar a cavalo.


23 – Ela não leva nada como garantido
Nina sabe que é uma garota de sorte, e ela não leva qualquer sucesso ou boa sorte para sempre! ‘’Todas as manhãs eu penso ‘Isso é tão legal. Sou tão sortuda.’ Eu reconheço, e não quero deixar escapar. Fui em Londres pela primeira vez, e irei ao evento beneficente de Elton John. Fui à premiere de Sherlock Holmes. Conheci Guy Ritchie e Robert Downey Jr – meus ídolos. Estou em um maravilhoso patamar. Tenho uma vida adorável,’’ disse ao The Vancouver Sun no início desse ano.


Fã-vídeo de Nina: